Ciência Brasil - Camisetas e produtos personalizados Ciência Brasil - Camisetas e produtos personalizados

Fale conosco:

WhatsApp 11991612524

R$ 189,90
ou 3x de R$ 63,30 sem juros

Não sei meu CEP

Por milhões de anos, as aves-do-terror foram os predadores de topo da América do Sul. Eram aves pernaltas que podiam, dependendo da espécie, atingir 2,5 metros de altura, pesar 500 quilos, e correr a 50 km/h.

Paraphysornis brasiliensis é a maior espécie descoberta no Brasil. Tinha 2 metros de altura, e viveu no Vale do Paraíba (SP) há 22 milhões de anos, no período Oligoceno.

Seus fósseis foram achados numa mina de argila em Tremembé (SP) pelo paleontólogo Herculano Alvarenga, e podem ser vistos no Museu de História Natural de Taubaté.

Esta estampa exclusiva é de autoria do paleoartista carioca Maurilio Oliveira, do Museu Nacional/UFRJ.

Tabela de medidas

Percentual de encolhimento pós lavagem: Comprimento 4/8% Largura 3/5%.

Atenção: As medidas podem variar um pouco, até 3cm pra mais ou pra menos, mas nada que mude o quanto ela vai ficar legal em você!

Técnica de impressão: DTF (Direct to Film).

Composição: 45% algodão e 55% poliéster, interior flanelado, punho e barra em retilínea.

Cores do produto: Como cada tela de computador ou celular tem seu próprio jeito de mostrar cores, então a cor da sua camiseta e da estampa pode ser um pouco diferente do que você viu online.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.